quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ninguém entendeu mesmo.

eu tentei de todas as maneiras. acho que o erro já começa aí.. às vezes parece que eu esqueço quantas pessoas são necessárias numa relação. de que adiantaria eu dar 1000% da minha paciência, do meu carinho se o outro não fizesse um esforço parecido? mas percebi que acabei digerindo essa situação ruim em vez de simplesmente tentar esquece-la.. ou melhor, esquece-lo. se eu tivesse fechado os olhos, tuudo pelo que passei teria sido em vão. aprendi. cada um ama do jeito que é capaz; sim amor é uma capacidade e não um sentimento.. mas mais que isso, se a sua capacidade de amar, for menor do que a minha expectativa... pode ter certeza, o relacionamento vai começar com prazo de validade.. daqueles que duram mais um pouco quando colocados no freezer, mas que acabam perdendo o gosto mesmo assim. e não importa o quão capacitado você seja, esse jogo é coletivo. quando um não quer, dois não ganham.

Nenhum comentário: