domingo, 19 de setembro de 2010

huum..

eu não faço poesia não. eu posso te prometer carinho, palavras bonitas e mentiras. só isso. espero que seja o suficiente. até porque eu não sei nada sobre o amor. tive amores eternos que duraram 3 meses, quantas não foram as vezes que me peguei dizendo que nunca gostei tanto de alguém só para que aparecesse outra pessoa me mostrando que é possível gostar mais, que não tem um limite. deve existir uma hora que de tanto botar o coração pra funcionar ele fica cansado e desgasta. em um dado momento ele fala 'chega, agora eu só posso bater por esse corpo'. então pergunto 'mas brincar ainda pode?'. ele respira fundo e diz 'só não vale brincar de pique pega, não tenho gás pra esse tipo de coisa'.
ha, pois é eu mantenho conversas constantes com o meu coração, deviam ver as merdas que ele fala, um verdadeiro palhaço.

Nenhum comentário: