segunda-feira, 6 de setembro de 2010

valete de copas.

se eu pudesse faria um poema pra você. diria tantas coisas lindas amor, tantas declarações. se eu pudesse faria de você minha felicidade, meu arco-íris, meu super homem. com as coisas sem graças do jeito que estão, nossa.. eu iria além e faria de você um propósito, uma motivação para que os meus dias fossem melhores; para que eu fosse uma pessoa melhor. eu queria poder crescer com você, queria um dia ter alguma das qualidades maravilhosas que você tem e eu tanto adimiro. às vezes eu sonho baixo e desejo ter uma versão piorada de você.. qualquer um que seja igual a você, mas tem que ser você. não vale nada que seja muito abaixo disso, já melhor do que você, só se fosse eu e você. se pudesse eu girava o mundo, eu fazia música, eu escrevia.. se eu te tivesse comigo, querido, inventaria palavras novas pra descrever o sentimento; se eu um dia tivesse a sorte de dizer que você é meu, faria da sua felicidade a minha meta principal já que eu não precisaria de mais nada além de você. amor, por você eu reinventaria o amor. você não precisaria se preocupar, ter inseguranças.. e o porém seria apenas um; me aceita. aí eu vou ter o poder de te provar que isso não são apenas palavras.

______________________________________________________________
cada dia que passa eu percebo o quanto eu sou completamente apaixonada pelo amor. falar de amor é tão bom.. não se engane, todo o mal que ele trás não se compara com a felicidade que alguém sente quando ama.

Nenhum comentário: