sexta-feira, 27 de agosto de 2010

leite derramado.

eu queria ser poeta.. sou capaz das coisas mais incriveis. quem me vê de longe não acredita, devem achar que eu sou só mais um adolescente qualquer querendo chamar atenção. talvez seja isso também. mas quem me conheçe um pouco sabe que sou muito mais que isso. já me viu falando de amor? já me viu apaixonado? a gente percebe parte da grandeza das pessoas quando vê a coragem que elas têm ao entrarem em um relacionamento, depois de já ter amado muito outra pessoa. quem me conhece muito, torce por mim porque sabe que nem sempre as coisas são faceis. o mundo é hipocrita de mais, as aparencias falam alto de mais. quem me conhece muito quer que eu faça coisas grandes, magnificas, milenares; porque sabem que eu sou capaz, que sou muito mais do que mostra a superficie.
mas essa tal superficie não é infundada. em momentos eu sou sim, exatamente o que pareço ser. pois é, as aparencias enganam mas a capa tem sempre alguma coisa a ver com o conteúdo do livro.
eu quero ser poeta. mas ainda sou Peter Pan; e nem vem me dizer que está na hora de amadurecer e crescer, Wendy, porque eu não escuto ninguém.

Nenhum comentário: