quarta-feira, 28 de julho de 2010

marcelo.

puff, querem saber como está sendo brasília né? pois bem.. até que ficou legal. sabe, eu sou totalmente contra usar o blog como uma espécie de diário. mas foda-se, eu escrevo aqui o que eu quizer..

me diz, de que adianta as oportunidades se você não as aproveita? não vou te criticar querido, mas quem sabe, se você tiver sorte a gente não se esbarra de novo. HAHAH, mentirinha! eu tenho certeza de que vou te ver de novo.. sabe-se lá quando, mas vai acontecer. pode ficar tranquilo que eu não vou me esquecer dos seus olhos pretos magnificos, da sua barba espetacular e da sua careca brilhante.. alias, não fique tão tranquilo assim... porque eu já esqueci seu nome. mas sempre que me lembro de você o nome Marcelo surge na minha cabeça, então de agora em diante esse vai ser seu nome. gostou? *-*
alias, estou pensando aqui no nosso proximo encontro.. será que vai ser igual os ultimos? tomara que sim.. e que não. na verdade, tomara que seja beeeem melhor. até porque eu tenho certeza que você não viveu trinta e dois anos nessa rapidez toda. (alias, amor, você tem idade pra ser meu pai.. um pai bem.. enfim, já pensou nisso?) huum, talvez seja domingo! talvez seja na caravana Botafogo-Goias..
talvez não seja nunca mais.. de qualquer forma tem sido inacreditavelmente, imensuravelmente incrivel sonhar com você.
______________________________________________________________
SAUDADES MIL DOS MIGUXOS.

Um comentário:

marimartins disse...

Será que isso não é coisa de vida passada? Não é possível essa química toda só com olhares. Mas, fico feliz e muito por você! Não por ter encontrado esse moço e, sim por estar se adaptando aos poucos à cidade. Ainda bem que temos gostos distintos, né? puta merda. haaaahaha te amo!