segunda-feira, 19 de julho de 2010

pote de ouro

pensei em alguém. dormi, sonhei, pensei em alguém. digo alguém porque 'você' é direto e pessoal de mais, enquanto 'alguém' ainda está por vir. vem; porque quando a esperança para de jorrar e começa a decer contando gotas você aparece, reaparece ou simplesmente para de se esconder.. porque talvez você, ou melhor, alguém esteja aqui.. bem de baixo do meu nariz.
vamos querido, eu quero desfilar com você por aí. ter orgulho de ter tido a sorte de te encontrar. te dizer que eu odeeeeeio quando você compra briga, mas sentir falta até de brigar quando você tá longe. não me entenda mal, eu não quero loucuras.. não quero mares de lágrimas, figurinhas repetidas, japas com filhas, nerds de computadores; não quero ser fura-olho, segunda opção muito menos descartável.. isso aí eu já conheço.
eu quero entrar numa pra vencer, e quero que lutem comigo. quero ficar cansada e querer desistir e ter alguém me apoiando pra seguir em frente. quero que a dintância, a saudade, a falta de dinheiro, de compreenção e o egoísmo vão pra.. bem longe; porque eu não preciso disso nos meus proximos relacionamentos. eu não quero só flores. não to procurando o pote de ouro e o duende mágico da sorte do outro lado do arco-íris.
eu quero que você seja o arco-íris todo.

______________________________________________________________
sim, está meloso e vai permanecer assim porque EU GOSTEI.

Nenhum comentário: