terça-feira, 13 de julho de 2010

sem titulo.

céus, hoje eu fiz mil coisas. mas tinha mil e uma pra fazer. cheguei em casa cansada, fedendo, estressada e achando que ia morrer intoxicada (porque o hamburger que eu comi na rua estava cru). aí o meu cachorro veio rebolando, cheio de pelos e poeira da obra do meu quarto, pulou na minha perna e sujou minha saia; o odio cresceu dentro de mim. depois eu descobri que não tinha miojo pra comer, e que estavam faltando 2 cartas no meu baralho preferido. ou seja, o apocalipse.
ai eu entrei no msn, falei um pouco com algumas pessoas até que, como numa reação em cadeia ninguém mais me respondeu. pensei 'o mundo não é rosa, ele é cor de cu' (se é que cu tem uma cor definida), e a minha tevê a cabo só pega sportv.
se eu fosse emo, teria cortado meus pulsos com uma serra eletrica. mas não, sensata e otimista que sou, pensei 'vou tomar um bom banho e dormir'.
liguei o gas, fiquei embaixo da agua. 5 minutos. 10 minutos. 15 minutos. (foda-se a agua do mundo) 20 minutos. A AGUA FICA FRIA DO NADA. me irrito, grito com todo o estresse reunido no dia; AAAAAAAAAAAAAAAAH, PORRA, TÁ BRINCANDO COMIGO?
a agua volta a ficar quente, me sinto forte, poderosa e aliviada.
às vezes a gente tem que falar alto sabe? mostrar pro mundo, quem manda.
ou pelo menos quem acha que manda.

Nenhum comentário: