domingo, 8 de agosto de 2010

valor.

não dá pra negar que as pessoas só dão valor a certas coisas depois que perdem. mas eu imagino qual principio leva a gente a dar valor as coisas. por exemplo, eu sei que tenho amigos que hoje em dia eu valorizo por não conseguir imaginar a minha vida sem eles; que eu valorizo pois sinto saudade e por morrer de medo de que por algum motivo escroto do destino eu acabe me afastando dessas pessoas que tornam a minha vida mais colorida. então acho que nesse caso, valorizo por medo de perder. mas acredito que tenha algo maior por trás disso. talvez, hoje em dia o valor que dou às pessoas tenha alguma coisa a ver com o valor que foi atribuído à mim. quero dizer, eu já perdi pessoas. e também já fui perdida por pessoas.. ser desvalorizado faz com que a gente valorize mais.
agora eu me pergunto, porque diabos eu estou aqui, perdendo o meu tempo falando de valor num país em que uma nota de um real é mais rara do que uma de cem. talvez alguma coisa esteja errada..

Nenhum comentário: