terça-feira, 10 de agosto de 2010

hihi, hihihi.

- Ah é? E você vai fazer o que um texto?
- Aposto que se fizesse, o faria tão bem que você iria le-lo até o final, mesmo que fosse te ofendendo.
- 'o faria', le-lo' você se acha muito inteligente, enquanto eu sou burro.
- Eu não te acho burro, só te acho um muleque, idiota e estupido. Na verdade, eu acho que às vezes você pode até saber do que você tá falando mas os seus argumentos são tão escrotos que ninguém te leva a sério. Pra mim você não é burro, só um mediocre sem opinião critica.. se bem, que no seu lugar, talvez eu também preferisse me fazer de burro.
- Você pensa que é quem pra falar assim de mim? Você acha que é grande coisa né?
- E você acha que eu preciso ser grande merda pra falar alguma coisa de você? Beleza, você é bem maior que eu, pode me quebrar se quiser.. tudo bem que isso só faria de você um covarde, mas de fato na mão eu não ganho de você. Por isso que você tenta ganhar tudo no grito, fala alto acha que aqui é a lei da selva.. Porque se for manter uma discussão saudavel com qualquer um aqui não iria ter essa força toda... Mas às vezes eu tento me colocar no seu lugar. Você sabe que pouca gente gosta mesmo de você não é? Tem conciencia de que a maioria das pessoas estão só te aturando.. Aí quando alguém rí de você é bom né? Pelo menos é alguma atenção que você recebe.
- Amiga, você está sendo cruel..
- Tem razão, de que adianta falar tanto né? Quando a pessoa com quem a gente conversa não consegue nos compreender é melhor ficar calado.
- Pelo menos eu sou feliz!
______________________________________________________________
HAHAHAHA, minha imaginação é super fertil né? escrevendo assim parece até que é pra alguém específico.♥
mas se de fato fosse, imagina assim, se fosse pra você. acho que acabou lendo até um pouco depois do final não é?

Nenhum comentário: