domingo, 23 de janeiro de 2011

meu passarinho branco.

não vou mentir. acredito que há um pouco mais de dois anos atrás eu me encontrava em uma situação incrível, maravilhosa. conseguir fechar os olhos e idealizar uma pessoa, e um pouco depois ve-la perfeita, em carne e osso era, pelo menos pra mim, o que podia se chamar de nirvana. claro que não existe nada como 'a pessoa perfeita' então de certa forma ele era somente o que eu idealizava, acho que nunca parei pra realmente me dar ao trabalho de conhece-lo.
queria retomar aquela ideia de amor moldavel que eu tinha dito outro dia. porque as circinstancias que foram me mostradas de uns tempos pra cá me explicaram exatamente isso. nós conhecemos alguém e com um pouco de jogo de cintura nós mudamos, nos adaptamos. é tudo um processo, convivencia, aprendizado.. eu não consigo parar de pensar que eu me conheço melhor hoje que conheci uma pessoa que valesse a pena caminhar junto; e vê-lo se tornando tudo que eu queria sem nem saber. que desde que ele me conheceu, eu me conheci.
o meu amor só me fez melhor; e ás vezes quando fico pensando sobre o que é o amor, e outras perguntas sem respostas como essa eu entendo que uma parte do amor é isso. é ser o melhor, se sentir melhor por ser parte da vida da outra pessoa, por compartilhar. hoje eu me pego vendo o quanto estava errada. o amor redefine incrível, ele é muito mais que maravilhoso. e qualquer um que se limite a essas palavras merece encontrar um amor como o meu.

Nenhum comentário: