domingo, 6 de março de 2011

meeeeu amor.

ainda assim que o amor consiga ser um pouco mais do que você esperava. surpreender-se, inspirar-se, decepcionar-se é se relacionar. se conhecer é pertubador e deixar o outro te conhecer no processo é puro masoquismo. loucura. é isso que faz, amor nos deixa completamente loucos, preocupados.
confeço que essa loucura muito me é bem vinda e necessária. esse pensar em mim e no outro; tentar entender o outro além do ponto de vista que eu vejo. valorizar qualquer centímetro do outro como uma maravilha. lindo, lindo. a preocupação é quase indorfina hoje em dia, preciso dela! preciso muito de vez em quando me preocupar com algo que de fato tenha importancia. não as banalidades e futilidades do dia-a-dia sem graça. chego ao ponto de gostar de me preocupar, ou só de me ocupar. com você.
céus, que tortura gostosa. que delicia me imaginar abraçada com você enquanto o chuva perfuma lá fora. olhar uma foto e ver, o dia mais feliz da minha vida, junto com você; depois outra foto, outro dia mais feliz da minha vida. e todos os outros dias de preocupação, amor insano.
desejo que no fim das contas você conheça o amor e mesmo sem entende-lo, vire-o. seja todo o amor do mundo pra alguém ou que alguém seja tudo isso pra você. e em algum momento de pura ventura, que os dois aconteçam ao mesmo tempo. ter o seu amor; e ser o meu amor de alguém.

Nenhum comentário: