quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

lindolovelovelove!

em alguns dias eu desejo nunca ter tido passado. na verdade, na época em que eu tinha mais tempo para pensar nas coisas eu sempre achei que tudo que vivemos deve ser tomado como aprendizado. que as dores um dia sentidas funcionam mais como vacinas, para que mais adiante fiquemos, de alguma forma, imune a determinados acontecimentos. mas isso é muito otimismo. não consigo acreditar que todo aprendizado seja bom, não vejo como qualquer tipo de tortura sentimental pode elevar o seu espírito com o passar do tempo. amor é bom quando faz bem. todas as outras variáveis devem ser esquecidas. queria mesmo era passar uma tarde nadando nua no rio Lethe, toda vez que estivesse prestes a me apaixonar. pra não temer que x faça o que y fez. pra gostar sem reservas e sem medos pré-concebidos. pra amar sempre como se fosse a primeira vez. porque existem pessoas lindas nesse mundo que não merecem a sua insegurança; mas mesmo assim a aceitam, talvez ainda consigam perceber que nada mais é que cuidado, medo de perder.. pessoas lindas que vêem o esforço que você faz pra ser a melhor versão de sí mesmo; e você faz isso porque sabe que essas pessoas merecem o melhor. o melhor dos seus defeitos e das suas qualidades, e o melhor de você em qualquer aspecto.
o amor merece tudo. meu amor merece tudo.

Nenhum comentário: