quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

será que é?

não sei dizer se esse sentimento realmente acalma, ou na verdade trás uma euforia tão inovadora e desconhecida que a cada vez que ela chega nós não temos muita opção a não ser respirar fundo e maravilhar o mundo. não consigo entender porque ninguém define essa contradição. como é possível que tantos gênios não me expliquem; porquê diabos eu quero algo que me faz chorar de manhã cedo, sorrir a tarde e dormir preocupada? quero que alguém me diga como algo que faz tão mal, consegue ser o bem maior. como é sublime e inigualável se é indescritível? não precisa me mostrar o rosto porque cada um me descreveria uma face diferente; alto, forte, barbudo.. foda-se, me diz de modo geral.. qualquer coisa que o defina.
ou talvez você seja assim pra agradar gregos e troianos. você, seu sentimento bendito, maldito ou seja lá qual for a forma que você venha assumir no momento; é soldável, nós te montamos, moldamos.. e pra cada um você é de uma maneira.. e mesmo assim; seu cretino, você tem esse poder, de nos moldar tanto quantos moldamos você.

Nenhum comentário: