terça-feira, 7 de dezembro de 2010

do espanto.

pega a linha, desliga a luz, bota a música pra rodar. dá pra sentir as palavras fluindo? meu amor, você consegue refazer as nossas conversas? pega a linha querido, já a prendeu a tecer? tecer pensamentos, planos e promessas? imagina aqui comigo, vem, vamos sonhar um pouquinho. sabia que momentos bons não geram criatividade pra mim? quando eu entro nessa de curtir o momento, viver a vida e pensar depois, e só se realmente for necessário, fico completamente entorpecida. pra onde vamos, que horas, com quem? nossa, de que importa, vamos ficar juntos e pronto. eu acho que esse tipo de sentimento acalma, enquanto em momentos mais melancólicos o desespero e a raiva trazem mais inspiração.
é a nossa música que tá tocando? nossa música.. porque agora parece que tudo é nosso. parece que até o tempo sente inveja de nós e passa mais rápido. o sorriso é mais sincero, a paciência é divina e o carinho nunca acaba. a verdade é que, se tudo correr bem, a serenidade vai invadir, e mesmo que o tempo corra ou voe não vai ter problema nenhum, a gente sabe que tem todo o tempo do mundo.
imagino que se nos perguntassem no passado, nenhum de nós dois iria acreditar no que está acontecendo; na verdade eu tenho sérias dificuldades em acreditar ainda. é dificil ver que eu achei uma pessoa tão maravilhosa em um lugar tão banal e ordinário. entender que dar uma chance ao acaso, se permitir que as coisas fluam é possivel e melhor, pode ser indiscritivelmente bom. enfim, botar em prática tudo que venho dizendo exatamente aqui.
confesso que em alguns momentos eu morro de medo que você me ache boba ou precipitada de alguma forma. mas devo dizer que se isso acontece a culpa é unica e exclusivamente sua; eu não pedi pra ficar rindo a toa de qualquer coisinha, ou de ter vontade de dizer o tempo todo o quanto você é tudo que é.
no fim das contas, por sua causa eu entendi o porquê de toda aquela fase ruim. não sei como não pensei nisso antes. seria impossivel encontrar o arco-íris, se a tempestade não viesse.. e mesmo sem saber quando o tempo vai ficar ruim de novo, por enquanto só posso (e só quero) agradecer e admirar a beleza desse meu arco-íris.

Nenhum comentário: