segunda-feira, 25 de outubro de 2010

sutil.

daria a você o canto rouco e cheiroso de quem acaba de acordar. os dois últimos goles de cachaça, e a raspinha queimada do bolo de inhame. daria a honestidade de um jogador de poker, os valores morais de Dilma Rousseff e a seriedade do Tiririca. ofereceria a lealdade de uma cobrilha colorida e te daria a oportunidade de fazer uma coleção de galhos! o que seria muito mais útil que armada e mais bonito que qualquer pinacoteca. mentiria coisas maravilhosas todas as vezes que você quisesse, precisasse ou toda vez que me desse vontade. não me preocuparia com o sua pele semi-branca exposta ao sol, tá vendo? te daria liberdade! se os tempos fossem outros, você teria a nata e o trigo, mas acho que farinha de rosca feita de pão dormido até que serve. daria muito mais que atenção e simpatia aos teus amigos. entregaria a você a maior ilusão de carinho que o mundo já viu. e pra não falar que eu não ofereci amor, te darei tooooodo o amor que existe dentro de uma caixinha de biscoito amanteigado. viu só, nada lhe faltaria..
pensando bem, não conseguiria dar nem metade desses presentes. você é realmente um felizardo, por encontrar alguém que pode te oferecer isso tudo. só posso me surpreender com a sua sorte, e torcer pra que ela permaneça sempre assim, lindinho!

Nenhum comentário: