quarta-feira, 20 de outubro de 2010

r:

se por um momento precisei de um tempinho pra pensar, hoje não preciso mais. não faço mais questão de tentar responder perguntas que sempre surgem, pelos mesmos motivos de sempre; porque coisas ruins acontecem com pessoas boas? porque você confia de mais em quem não devia? porque você gosta da pessoa errada? porque você se decepciona?
e por mais que apareçam respostas a impressão que dá é que elas nunca estão certas. as coisas acontecem porque devem acontecer; tudo acontece com todos, o mundo não é justo; pessoas boas também tem que sofrer. confiar em quem não merece é estupidez; você é burro; essa pessoa é infantil, covarde, dissimulada, desleal, incorreta, néscia, falsa, leiga, infantil, infantil, e você por algum motivo decidiu fingir que não via isso. a cabeça não escolhe, o coração é quem diz quem a gente gosta ou deixa de gostar...
eaí? as respostas estão aí. elas são boas o suficiente para você? e mesmo se fossem de que adianta? você vai fazer o que com elas, escrever num livrinho? muito, paulo coelho da sua parte.
vejo que as respostas não adiantam de nada. que cada caso é um caso. a maneira com que você lida com os seus problemas determina quem você é; vai lá, vira piranha depois de um fora! ou então vira uma pessoa fria, ou pior vira uma sentimentaloide mega carente; apela para os extremos, vive do jeito que você quiser. porra a vida é sua não é?
agora, respeita o tempo. respeita muuuuito, porque se ele faz esquecer também faz lembrar. pensa nisso quando for dar o trabalho á ele, deixar que ele mate os seus problemas por você em vez de ter encara-los. se acha mesmo que o mundo não te afeta, que dá pra deixar as coisas de lado.. pensa bem. a palavra relembrar existe. reesquecer não.

Nenhum comentário: