domingo, 20 de junho de 2010

conhecidos.

enquanto me divertia dentro do 455, tive tempo pra parar e pensar em coisas aleatórias.. pensamentos vagos e inconclusivos, então caso não esteja disposto a fazer essa viagem sugiro que pare de ler agora mesmo. Pensei nas pessoas. Pensei no que eu gosto nelas, no que me atrai, no que me tráz admiração.. claro, pensei nas coisas que eu não suporto, em atitudes que eu considero infantis e covardes..
pensei no quanto você precisa saber pra poder de fato bater no peito e dizer 'eu conheço tal pessoa.'.. entendi que conhecer alguém vai além de conseguir listar qualidades e defeitos, vai além de ser capaz de suportá-los e ainda assim conseguir adimirar essa pessoa. Conhecer alguém, é saber que essa pessoa tem uma característica que ela tenta de todas as maneiras esconder; uma característica que faz com que ela seja quem é. Que faz com que essa pessoa x, beba como x. brinque como x. um segredo que faz com que x ame como x, e que ninguém consiga ser igual.

Nenhum comentário: