quarta-feira, 16 de junho de 2010

antes de voltar..

eu quase me perdi. quaaaaase caí na ilusão de que não valia a pena acreditar nesse sentimento. de que ele era traçoeiro, e que pessoas que vivem isso intensamente como eu sempre viví eram idiotas, ridículas. resolvi; vou esconde-lo, serei diferente, vesti a mascara. mesmo sabendo que a mesma era pesada, fria e de certa forma feia; pouco me importei, era o que eu queria. acreditava piamente que se escondesse a verdade dos fatos um dia esses fatos seriam outros e assim a mentira criada viraria verdade e consequentimente a mascara viraria parte de mim.
em algum momento por um motivo desconhecido entendi a ideia maior. eu não era a única que tentava viver com essa tal 'mascara'. os próprios que me passaram a sensação de que o amor não valia nada e o romantismo havia há muito tempo vendido sua alma e por isso nunca mais reinaria sobre nós a vestiam. usavam-a de tal forma que praticamente a soldavam em sua face, mas ainda assim eram mascarados.
percebi que forte não é aquele que luta contra, que é frio e que não sente. muito pelo contrario, forte é aquele que adimite 'amei sim, amei muuuuuuuuito, cresci. aprendi, viví, chorei. e sem hipocrisias.. faria tudo de novo'. forte mesmo é quem tem a coragem de dizer 'apesar de tudo, eu quero amar novamente'. e eu confesso, já fui forte, hoje em dia, estou aprendendo a me fortalecer. vou chegar lá, eu não me perdi. e não quero nunca mais correr o risco de acreditar nessa mascara.

Nenhum comentário: