quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Creio eu que um dia tudo isso acabe. Talvez algumas pessoas fiquem tristes e se perguntem quais seriam os motivos para que isso acabe. Talvez não. Imagino que isso não importa. Venero o fim desse acontecimento tanto quanto aprecio a continuidade dele. Não consigo pensar numa eternidade tão longa. Sou romântica de mais, quero várias eternidades na minha vida, vários infinitos. Entendo que a minha capacidade de sentir as coisas torna a minha relação com o tempo incrivelmente suportável. O fim pode ser hoje. Meus planos ficariam comprometidos, mas só isso. Sou todas as infinidades possíveis para hoje. Na minha imaginação nada me falta, meu amores físicos e platônicos me completam. Seja lá o que for esse conceito louco de felicidade que a sociedade criou tenho certeza de que ela me acompanha a todo momento, por mais sarcástico, sádico e imprevisível que seja o seu senso de humor.

_______________________________________________________________
(eu não voltei, mas precisei deixar isso devidamente registrado)

Nenhum comentário: